Uniodonto Bahia Sul recebe maior nota do IDSS na Bahia


A Uniodonto Bahia Sul recebeu a melhor nota no estado da Bahia no ranking do IDSS – Índice de Desempenho da Saúde Suplementar em 2017, avaliação que é feita anualmente pela ANS. A nota da singular foi de 0,966, sendo que o valor máximo pode chegar a 1,00.

A avaliação leva em consideração a qualidade em atenção à saúde, garantia de acesso, sustentabilidade no mercado, gestão de processos e regulação. No ranking regional, a Uniodonto Bahia Sul figura como segunda colocada no Nordeste. A singular também ocupa a 16ª posição na avaliação nacional em 2017.

O presidente da Uniodonto Bahia Sul, Luciano Tavares, avalia que o resultado obtido e o crescimento da cooperativa nos últimos anos é fruto da confiança dos cooperados e do profissionalismo implantado na gestão da singular. Ele também citou as atividades realizadas em parceria com o sistema Oceb e Sescoop/BA.

“As ações proporcionaram não só mais conhecimento técnico e capacitação aos participantes, como trouxeram um olhar renovado sobre o valor do cooperativismo como promotor de desenvolvimento social, despertando também o interesse de seus dirigentes em implantar um modelo administrativo de busca constante por resultados”, avalia.