Uniodonto Bahia Sul conquista recertificação ISO 9001:2015


A Uniodonto Bahia Sul passou por auditoria anual para analisar seus procedimentos internos visando a recertificação na norma internacional ISO 9001:2015. A auditoria externa, realizada pela ITAC, a sede administrativa da Uniodonto, em Ilhéus, quando foram reavaliados todos os processos administrativos da cooperativa. A nova certificação foi aprovada sem existência de não conformidades.

A Uniodonto é certificada nesta norma internacional desde 2015 e, ao longo deste tempo, tem alcançado elevado grau de aceitação diante do mercado pela qualidade de seus serviços odontológicos prestados, e através de contratos pessoa física e empresariais.

A ISO 9001:2015 é a norma de sistema de gestão da qualidade (SGQ) reconhecida internacionalmente, e é utilizada para comprovar a capacidade de fornecer produtos e serviços que atendem às necessidades de seus clientes e requisitos legais e regulatórios aplicáveis, com o objetivo de aumentar a satisfação do cliente por meio de melhorias de processo e avaliação da conformidade.

“Ser recertificado comprova o desenvolvimento de um trabalho assertivo. Zelamos pelo cumprimento de regulamentos, de legislações e de toda e qualquer exigência de caráter normativo. Mas, acima de tudo, pela qualidade dos nossos cirurgiões-dentistas, que garantem a esta Cooperativa e aos seus beneficiários um atendimento único. ” Destaca o presidente da Cooperativa Luciano Tavares.