Uniodonto Bahia Sul celebra Dia C no Abrigo São Vicente de Paulo


Música ao vivo, brincadeiras, atendimento odontológico e distribuição de kits de higiene bucal. Assim foi a programação do Dia de Cooperar da Uniodonto Bahia Sul no Abrigo São Vicente de Paulo, no último sábado, 25 de agosto.

Com o tema: “Atitudes simples movem o mundo”, a Uniodonto organizou um dia especial pautado nos princípios cooperativistas, compartilhando solidariedade. O evento contou com a presença de voluntários, cooperados e colaboradores.

A 3° edição do Dia C foi marcado pela alegria e momentos de descontração com cerca de 70 idosos que residem no abrigo. O Dia de Cooperar promoveu a inclusão social através dos atendimentos odontológicos e ações com recreações. Além de atender às necessidades emergenciais do Abrigo por meio da doação de latas de complemento alimentar.

O presidente da Uniodonto Bahia Sul, Luciano Tavares, afirmou que o evento é um momento especial para o cooperativismo. “O Dia C é um movimento que se fortalece no país todo por promover a inclusão social, gerando o bem-estar dos indivíduos e comunidades onde está presente."